PÁGINAS RECOMENDADAS

   


                 Este espaço é reservado à divulgação de blogs parceiros na propagação do evangelho. Para a realização de novas parcerias, favor entrar em contato através do e-mail pessoal do autor: moisesduarte84@hotmail.com. Ou se preferir deixe o seu comentário abaixo.
     O autor deste blog não necessariamente partilha da mesma opinião contida nas publicações dos autores de blogs parceiros. Entretanto, partilhamos a mesma fé em Cristo Jesus!






    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Comentários:

  1. Querido irmão e amigo Moisés Duarte que o Eterno Deus continue Abençoando a ti, como tambem a sua Esposa Irmã Patricia e seu filhinho Adrian Asafe Quero dizer que o seu Livro é muito Bom e Edificante tanto para os que já servem ao Senhor quanto para os Novos Convertidos... Serve tanto para Pastores quanto para Membros do Corpo de Cristo e para Congregados enfim Serve Para Muita Gente que ama e servem ao Senhor Deus... querido Continue nesta Força Somos Parceiros Nesta Obra. Minha Oração neste Momento é que o Senhor sempre te faça Crescer na Graça e no Conhecimento de Deus Creio que o Senhor lhe Acrescentará muito e muito mais nesta Obra Maravilhosa!

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO, E E-MAIL, QUE SEMPRE QUE POSSÍVEL EU RETORNAREI A SUA MENSAGEM. QUE DEUS TE ABENÇOE

Página inicial