O PODER DA ADORAÇÃO


        Assim como a dinamite, a adoração oferecida a Deus em meio aos problemas possui um poder explosivo. Quando a colocamos em prática na nossa vida diária, esta adoração transforma as situações mais difíceis, em grandes vitórias.
        Não há poder na adoração ou no louvor em si próprio, mas, o poder de Deus é liberado sobrenaturalmente quando rendemos a Ele a verdadeira adoração e louvores autênticos.
        A adoração libera o poder de Deus para nossa vida e para as circunstâncias que nos rodeiam, porque a adoração nada mais é que a fé em ação. Quando confiamos inteiramente em Deus, Ele está livre para operar, e Ele sempre vem triunfante. Pode ser uma vitória que mude as circunstâncias, ou pode ser uma vitória nas “mesmas circunstâncias”. A morte pode ser afastada, ou pode perder o seu aguilhão.
        A adoração é uma aceitação permanente do plano que Deus traçou para a nossa vida. Passamos a ter essa atitude de adoração por nossa livre e espontânea vontade, por uma decisão de adorar a Deus independentemente do que possamos sentir.
        “Quando eu estou com medo eu confio em ti, ó Deus Todo-Poderoso” escreveu Davi, “Confio em Deus e louvo pelo que Ele tem prometido; confio Nele e não terei medo de nada. O que podem me fazer simples seres humanos?” - Sl. 56.3,4.
        “Preparado está o meu coração ó Deus, preparado está o meu coração; cantarei e salmodiarei; Sê exaltado, ó Deus, sobre os céus; e seja a Tua glória sobre toda a terra” Sl. 57.7,11.
        Não é algo de se admirar que o poder de Deus e a Sua presença sejam tão sentidas quando O adoramos. Ele praticamente mora, vive, reside em nossos louvores! “Contudo tu És santo, entronizado entre os louvores de Israel”, é o que lemos no Salmo 22.3.

                                                                           M.D.
Compartilhar Google Plus

Autor MOISÉS DUARTE

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 Comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO, E E-MAIL, QUE SEMPRE QUE POSSÍVEL EU RETORNAREI A SUA MENSAGEM. QUE DEUS TE ABENÇOE

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial